Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através de nosso direct ou email.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa fábrica para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação. 

Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Não trocaremos produtos por motivos de cor, ou tamanho, já que para a compra enviamos um guia de medidas e estas são feitas sob encomenda.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (34) 3313-0565 em até 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao nosso e-mail (contato@pranana.com.br) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

TROCAS:

- As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
- Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a fábrica para os esclarecimentos necessários.
- O frete da devolução da mercadoria e por conta do comprador e não sendo de responsabilidade da fábrica o motivo da troca, todos os fretes que se fizerem necessário também assim serão.
- Para os produtos de SALE/OUTLET o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
- Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

REEMBOLSO:

- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido. 
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra.

Obrigada, 

Prananá  Pijamas e Cia 


Copyright © Prananá Pijamas e Cia - Todos os direitos reservados
Iluria - Template Iluria